Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Zuza do Jacu agradece pelos votos obtidos nas urnas no ultimo domingo


O vereador reeleito Zuza do Jacu (PTB) vem através desta pagina, agradece a votação obtida no pleito deste ultimo domingo (02), onde foram depositados 525 votos de confiança. 

Zuza destacou que mais uma vez conheceu de perto as necessidades da população Jataubense e reafirmou que seu trabalho continuará, pois seu foco é viver em uma cidade melhor para todos, por isso sempre procura exercer um trabalho de dignidade, mostrando defensoria para o bem está da população.

“Agradeço aos Jataubense pelos votos confiados à minha candidatura. Foi mais uma possibilidade para conhecer e discutir os problemas e apresentar propostas para a cidade e, sobretudo, estar próximo do povo mais carente que sempre esteve ao meu lado e que me apoiou”. Frisou

“Esta campanha como você sabe, foi realizada sem estrutura financeira, apenas com diálogo e projetos, onde possibilitou reiterar meu comprometimento com toda a sociedade. Quero reiterar os meus agradecimentos aos 525 eleitores que depositaram sua confiança em meu nome. E sem esquecer o imenso apoio que recebi de amigos e familiares, pois sem eles, nada disso seria possível ser realizado”. Finalizou 

Na ocasião Zuza do Jacu também parabenizou os eleitos para Câmara de Vereadores e desejou boa sorte para o mandato a partir de janeiro de 2017.


Collar Blog Jataúba News



Nosso parceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário