Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
PSB impede de lula usar partido em aticulações
Governador pernambucano, Eduardo Campos, nega ter sido consultado pelo ex-presidente para entrar na chapa do PT para a disputa de 2014 e diz que não é hora para montar palanque e sim para gerarempregos; sigla disfarça pré-campanha individual, mas percorrerá Brasil a partir de abril com o lema “Diálogos do Desenvolvimento”
O PSB DESAUTORIZOU O EX-PRESIDENTE LULA A USAR O NOME DE EDUARDO CAMPOS NO PROJETO DE REELEIÇÃO DE DILMA ROUSSEFF EM 2014. INTERLOCUTORES DO GOVERNADOR PERNAMBUCANO DEIXARAM CLARO QUE QUEM CUIDA DA ESTRATÉGIA POLÍTICA DO PARTIDO É O PRÓPRIO PSB. EDUARDO CAMPOS NUNCA ESTEVE COM A POPULARIDADE TÃO EM ALTA, SENDO DISPUTADO POR AÉCIO NEVES (PSBD) E ATÉ POR MARINA SILVA. COMO ARTICULADOR DO PT, LULA TEM ATIRADO PARA TODOS OS LADOS PARA IMPEDIR UMA EVENTUAL CANDIDATURA PRÓPRIA DE CAMPOS E QUER LANÇÁ-LO COMO VICE DILMA, DANDO UMA RASTEIRA NO MICHEL TEMER E NO PMDB.
O governador chegou a Brasília às 3h30m da madrugada desta quinta-feira para se reunir com colegas da Executiva. Nas conversas políticas, Eduardo Campos mostrou estranheza com as articulações de Lula sem que o ex-presidente tenha falado com ele.
« Não discuti 2014 com ninguém. Tudo que o Brasil não precisa agora é ficar montando palanque e chapa. Podemos ter em 2014 um ano melhor que 2013, mas primeiro precisamos ganhar 2013. O que precisamos montar agora é canteiro de obras, gerar empregos », disse Eduardo Campos ao Globo.
O PSB nunca escondeu suas intenções de entrar na briga pela presidência em 2014. Tanto que o governador percorrerá estados brasileiros a partir de abril, encontros com diversos setores da sociedade já foram batizados de “Diálogos do Desenvolvimento”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário