Em entrevista concedida por telefone na Rádio Comunidade FM, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre o adiamento das ações que iriam ser realizadas pela Secretaria da Fazenda, frente ao Moda Center e ao polo de confecções.
Segundo Diogo, várias reuniões foram realizadas para que essa ação fosse adiada tanto com a Secretaria da Fazenda, com o vice-governador João Lyra Neto (PSB), além do promotor Dr. Iron Miranda, que representou o Ministério Público.
Segundo o deputado, um grupo de estudo será feito em Santa Cruz para que se haja uma saída mais justa para aqueles que mais precisam.
“Não podemos penalizar a nossa organização e nem aqueles que mais precisam. 90% do Moda Center é feito de pequenos comerciantes, que não podem ser penalizados por uma lei que eles vão pagar mais do que o médio ou até mesmo o grande (comerciante).
Segundo o deputado, a suspensão é por tempo indeterminado e o mesmo relatou que pretende trazer para Santa Cruz pessoas da Secretaria da Fazenda para que vejam como funciona toda a cadeia produtiva do município e entendam a realidade local.
Ouça a entrevista veiculada na emissora, clicando no link: >>> DiogoMoraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário