Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 10 de novembro de 2013

Dinheiro do ingresso da vaquejada começa a ser devolvido nessa segunda, diz advogado do Parque Milanny


Após a não realização da vaquejada do Parque Milanny os clientes que compraram o ingresso estão se perguntando sobre o que fazer para ter o prejuízo ressarcido. Hoje pela manhã o advogado do Parque conversou com a equipe do blog para esclarecer sobre o assunto. De acordo com Allisson Freire não haverá prejuízo para as pessoas que compraram o bilhete com a intenção de assistir aos shows, que estavam programados para ocorrer esse fim de semana no local.

“Os organizadores do evento propuseram que a partir de amanhã iremos definir os locais e os pontos em que iremos devolver o dinheiro das pessoas que compraram os ingressos e a festa será remarcada para uma nova data”, expôs. Ele disse ainda que vai analisar a decisão da justiça sobre a proibição dos shows no Palladium, já que os organizadores tentaram levar as apresentações de sábado para aquela casa.

“Nós estamos de posse de toda a documentação para que os shows da vaquejada ocorresse e vamos tentar de alguma maneira promover ações para minimizar os constrangimentos causados as pessoas com o cancelamento dos shows. Ainda não li a decisão sobre o Palladium, mas o que importa nesse momento é deixar claro que nenhuma pessoa que comprou o ingresso terá prejuízo, vamos ressarcir a todos e remarcar um novo evento para atender a essas pessoas”, disse.

Do Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário