Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 4 de maio de 2014

Em Santa Cruz produtor de eventos acusa prefeito de ter realizado festa particular com dinheiro público


Vereadores da bancada de oposição de Santa Cruz do Capibaribe divulgaram mais uma denúncia contra o prefeito Edson Vieira (PSDB).
Durante o programa semanal de rádio, os vereadores entrevistaram ao vivo o produtor de eventos Marcelo Fama, que atua no fornecimento de equipamentos de sonorização.

Foto: Blog do Jairo Gomes

Marcelo revelou que a festa de aniversário da primeira-dama Alexandra Vieira (PSB) realizada em setembro de 2013 foi paga com dinheiro público. Na ocasião, Marcelo teria fornecido o equipamento de som para a realização do evento e meses depois teria recebido o pagamento na Prefeitura da cidade, mas negou que teria recebidos cheques do município, afirmando que os cheques eram de terceiros e estariam pré-datados.

Marcelo afirmou que a festa de aniversário da primeira-dama estaria relacionada em uma nota que continha eventos públicos e disse que foi pago todo o montante de uma vez.

Transação teria sido presenciada por Dimas Dantas

Um detalhe que foi revelado por Marcelo Fama é que a transação para pagamentos da sonorização dos shows teria sido presenciada pelo vice-prefeito Dimas Dantas(PP), que não teria concordado com o procedimento, alertando que o ato estaria errado.

Pagamento de comissão

Outra denúncia apresentada por Marcelo Fama é que para ser contratado para eventos realizados pela prefeitura é necessário o pagamento de uma comissão avaliada em 10%. O pagamento seria feito ao também produtor de eventos Alan Reboque.

O Blog do Ney Lima tentou entrar em contato com o prefeito Edson Vieira (PSDB) para comentar as denúncias feitas por Marcelo Fama, mas o celular do prefeito estava desligado durante nossas tentativas.

O Blog ouviu o vice-prefeito Dimas Dantas. Por telefone, Dimas disse que estava viajando e preferiu inteirar-se melhor sobre as declarações de Marcelo Fama para posteriormente se pronunciar.

Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário