Três grupos políticos rivais de Pesqueira prometeram superar as diferenças para ajudar a eleger a chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, liderada por Paulo Câmara. O pré-candidato ao Governo do Estado visitou a cidade, na sexta-feira (02), e participou de reuniões com lideranças políticas ligadas ao prefeito Evandro Chacon (PSB) e aos ex-gestores Cleide Oliveira (PRB) e João Eudes (PRP).
Câmara agradeceu os apoios e destacou a necessidade de continuar um projeto que tem levado o desenvolvimento não só para Pesqueira, mas a todos os municípios. Ele também afirmou que o clima de união deve ser reproduzido em Pernambuco inteiro para reforçar a eleição de Eduardo Campos para a Presidência da República. “A melhor forma de fazer o Brasil conhecer Eduardo é unindo Pernambuco e mostrando para todo o País a revolução que ele operou na gestão e na política”, conclamou o socialista.
No primeiro encontro da noite, a ex-prefeita Cleide Oliveira endossou o discurso de união. “Temos um compromisso firmado com Pesqueira, Pernambuco e o Brasil. O momento agora é de escutar e apoiar”, afirmou ela, em discurso às suas lideranças.
João Eudes avaliou que a hora é de dar as mãos e esquecer as diferenças. “Sou oposição ao prefeito, mas sou antes de tudo pesqueirense. Precisamos continuar esse trabalho, para Pernambuco e para Pesqueira. Meu apoio à chapa completa é incondicional”, anunciou o ex-prefeito.
Evandro Chacon, prefeito de Pesqueira, também reuniu seus liderados para defender a união pela eleição de Paulo Câmara. “A gente tem que esquecer quando existe uma causa maior. Não é tempo de estarmos divididos. Temos é que somar esforços”, ressaltou o gestor.
Informações da Assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário