Afrânio e Carlinhos protagonizaram o terceiro embate mais sério na Câmara. Fotos: Thonny Hill.
A reunião na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, realizada na tarde desta terça-feira (31), foi de grande polêmica, com muitos embates, duas denúncias graves e também muito bate-boca.
Em uma dessas situações, os vereadores Afrânio Marques (PDT) e Carlinhos da Cohab (PSL) protagonizaram um desses bate-bocas, que acabou com a expulsão do oposicionista do plenário.
Entenda:
Em um pedido de aparte, o vereador Carlinhos da Cohab tentou rebater as afirmações feitas pelo vereador Klemerson Pipoca (PMN).
Quando Carlinhos foi falar sobre a associação dos mototaxistas, foi dito por Afrânio que o assunto a ser tratado no aparte deveria ser o da merenda as escolas.
De acordo com o regimento, o aparte só pode ser pedido se for tratar do assunto exposto. Como Carlinhos questionou Afrânio, assim como toda a bancada de Oposição, Carlinhos recebeu a ordem para sair do plenário.
Carlinhos se levantou de sua cadeira e, antes de sair, chamou o presidente da Câmara de “Hitler”, em alusão a postura, segundo ele, ditatorial tomada por Afrânio em expulsá-lo do plenário.
Blog Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário