Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

José Augusto chama Toinho de amigo do poder e cita até ex-chefe de gabinete


O até então ‘incrédulo’ José Augusto Maia (PROS) com a possível mudança de lado político de Toinho do Pará (PHS), já trata o ex-aliado como mais um ‘amigo do poder’. Apelido dado àqueles que se transferem de lados partidários com intenções de se beneficiar da gestão.

Quando perguntado se o ex-prefeito se encaixa no perfil, Zé responde prontamente e ainda relembra seu ex-braço direito na prefeitura. “Tenho que dizer que sim. Infelizmente Toinho é mais um. Teve Carlos Lisboa que foi meu chefe de gabinete, que é segunda pessoa do prefeito e foi prá lá quando Edson ganhou. O que é isso?”, questiona.

Entenderam errado...

O ex-deputado ainda falou sobre a pesquisa que será realizada no grupo taboquinha. Segundo ele, quando foi indagado não respondeu negativamente à realização. 

“Quando me perguntaram eu disse que ia conversar, não descarto, e no outro dia disseram que eu não queria, Não foi isso. Tanto que a gente conversou depois e vamos fazer, não há o que temer”, falou.

Direto ao Ponto 



Dê um toque especial na sua decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário