Prefeito Antônio Francisco (Foto: Reprodução)
Médico e natural da cidade, o atual gestor se deparou apenas com uma pessoa que quis disputar o cargo, no entanto a intenção não durou muito tempo
A cidade de Olho D’Água, no interior do Piauí, distante 104 km de Teresina, terá uma eleição para prefeito, no mínimo, inusitada, em outubro deste ano. O atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Antônio Francisco, não tem nenhum concorrente, até o momento, e provavelmente não terá, até o dia 02 de outubro.
Médico e natural da cidade, o gestor se deparou apenas com uma pessoa que quis disputar o cargo, no entanto, a intenção não durou muito tempo. “É uma cidade pequena, sou filho daqui, é difícil ter alguém contra. Na última eleição, o que tentou concorrer, teve pouco voto, então a gente não tem oposição”, explicou o prefeito, ao O Olho.
O momento de crise econômica também pode ter sido um dos motivos para afastar pretensos candidatos. “A própria oposição já ajuda [na gestão]. A gente vive 24 horas em prol da cidade. Tem problema, dificuldade de recursos com o governo estadual, com o federal, para executar obras”, completou Antônio Francisco.
“Não tem dinheiro nem para fazer campanha, ninguém tem, com essa dificuldade econômica”, finalizou
Repórter: Vitor Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário