Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Dois feridos a bala nesta noite de terça-feira




Tentativa de homicídio foi registrada no inicio da madrugada de desta quarta-feira (27) no Sitio Jatobazinho município de Jataúba Agreste do Estado de Pernambuco, onde na ocasião dois populares foram feridos a bala, o fato aconteceu por volta das 23:55 de terça-feira. 

As vitimas foram Romero de Souza Ferreira de 28 anos de Idade e Josafá Carmo dos Anjos de 26 anos de idade, sendo que Romero reside no Sitio Cachoeira do Jacu e Josafá na Vila do Jacu. 

Segundo as informações levantadas pelo o Blog Jataúba News, é que estava havendo uma festa no local acima citado onde as vitimas se encontrava, em seguida dois elemento não identificado chegaram em uma moto de cor e placa não anotada e atiraram contra os mesmos, e em seguida seguiram com destino ignorado. As vitimas foram atendidas no Hospital Municipal e não correm risco de morte. 

Ainda segundo as informações obtidas, é que antes do ocorrido teve uma briga no local da festa, mais não se sabe, se a tentativa de homicídio tem haver com a tal discussão. A PM fez uma varredura nas imediações mais não conseguiram localizar os meliantes. 


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário