Apoio do Blog

Apoio do Blog

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Adolescente de 17 anos confessa tentativa de homicídio em Santa Cruz, diz Polícia


Pedra usada no crime e corrente da vítima. Foto: Fernando Lagosta.

Foi apresentado, no início da tarde desta terça-feira (11), na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, um menor de 17 anos, acusado de tentar matar Janaelson Barboza da Silva (20 anos). O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (10), na conhecida favela do papelão, próximo ao Santo Agostinho.

De acordo com informações da polícia, ele confessa o crime, e diz que se arrepende de não ter matado o desafeto. Ainda segundo a polícia, ele assegura que executará o Janaelson da próxima vez que lhe encontrar.

Ele foi pego no Bairro Santo Agostinho, pela equipe liderada pelo oficial de operações, Tenente Olivaldo, e diz ter cometido o crime com uma pedra, apresentada na delegacia.

Durante a ação criminosa, dois disparos foram ouvidos por moradores da localidade.

De acordo com o menor, a vítima já teria lhe batido em duas oportunidades, na terceira tentativa, disse que resolveu se vingar.

Ele teria confessado ainda que, após o crime, foi beber ‘para comemorar’ o ato.

Um cordão, também apresentado na DP, era da vítima que foi levado pelo menor, como troféu.

O adolescente, da cidade de Campina Grande-PB, ainda afirmou que sete pessoas de sua família já foram vítimas de assassinatos no estado paraibano.

Blog do Ney Lima 


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeita Dra. Cátia promete grande novidade para 2026 durante final do Campeonato Jataubense

Neste sábado (18), ao prestigiar as disputas dos terceiros lugares nas categorias Master e Principal do Campeonato Jataubense de Futebol, a ...