Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Acusado de assaltar veículos nas cidades do Congo e Camalaú é preso pela polícia de Sumé na Paraíba, e um dos veículos roubado foi recuperado pela guarda civil comunitária de Jataúba-PE






Suspeito de praticar vários assaltos na região, foi preso na tarde desta segunda-feira (10) Josivaldo Bento da Silva, conhecido como Val Cabeção. O acusado tinha em aberto um mandado de prisão pela prática de latrocínio e ficará detido na cadeia pública de Sumé.



Val Cabeção foi localizado após um levantamento feito por policiais civis de Sumé, que em conjunto com a PM, efetuaram a prisão do suspeito. Ele pode está envolvido com o roubo de um Eco Sport vermelho, tomado por assalto no Sítio Conceição no Congo, e de uma moto no município de Camalaú.


Com o acusado foram apreendidos ainda uma arma, drogas, dinheiro, celulares e a placa de um carro. O Eco Sport vermelho roubado neste final de semana não foi localizado apena a moto, na noite dessa segunda o dono da mesma Adelmo da cidade de Camalaú descobriu que ela se encontrava com a guarda civil comunitária na cidade de Jataúba no estado de Pernambuco.


Segundo informações do pessoal da guarda a moto foi abandonada por trás do posto de combustível de Ozael na noite do domingo (09), a moto foi entregue ao seu dono que ficou muito feliz em ter seu bem material de volta e agradeceu ao pessoal da guarda civil comunitária.


De Olho no Cariri/Portal do Agreste



Linda Bela Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário