Apoio do Blog

Apoio do Blog

domingo, 24 de dezembro de 2023

Articulações natalinas


Em plena véspera de Natal a cidade de Jataúba já começa a respirar a política do ano de 2024, amigos se reúnem para traçar caminhos e junções para o próximo pleito.

Entre os amigos o destaque foi a presença do atual vice-prefeito Fabio Mamão que já se declarou pré-candidato a prefeito da cidade de Jataúba no próximo pleito.

Outra novidade é o envolvimento ácido do filho de Joselito Polito que se mostra engajado e animado com as aderência que estão acontecendo.

Nomes como o de Hugo Siqueira o qual nunca abandou o seu tio Fábio Mamão, vem surgindo com força nos bastidores da política nós últimos anos.

Outros que vem se destacando é o amigo Danca, que era um dos principais na política passada onde saiu eleita a prefeita Dra Cátia. Com a turma dos amigos temos também Mero Chave, articulador e cientista político da cidade.

Entre outros Neguinho de Pacote que disputou as eleições de 2018, na ocasião sua disputa foi por uma cadeira na câmara de vereadores. Alguns amigos e correligionários fizeram presença.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Jataúba revoga ponto facultativo do dia 21 de novembro e servidores são surpreendidos

A Prefeitura de Jataúba divulgou, na manhã desta terça-feira (18), a publicação no Diário Oficial do decreto nº 44, de 17 de novembro de 202...