Apoio do Blog

Apoio do Blog

segunda-feira, 15 de junho de 2026

Edson Vieira amplia base política em Altinho e recebe apoio dos vereadores Novinho e Naninho


O deputado estadual Edson Vieira (Podemos) segue ampliando sua base de apoios pelo Agreste pernambucano. Desta vez, o parlamentar recebeu a adesão dos vereadores Novinho e Naninho, importantes lideranças políticas do município de Altinho, que anunciaram apoio ao projeto de reeleição do deputado para a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

A chegada dos dois vereadores reforça o crescimento político de Edson Vieira na região e fortalece sua caminhada rumo às eleições de 2026, recentemente o deputado anunciou no município Segundinho, líder da oposição na cidade. Ao agradecer o apoio, Edson destacou a importância da confiança recebida.

“Recebo esses apoios com muita gratidão e responsabilidade. Novinho e Naninho são vereadores atuantes, que conhecem de perto as necessidades do povo de Altinho. Vamos seguir trabalhando juntos para levar mais ações, investimentos e conquistas para a cidade e para toda a nossa região”, afirmou.

A chegada das novas lideranças reforça a presença política de Edson Vieira em Altinho e amplia o grupo de apoiadores do deputado no município, que tem destacado ações e investimentos destinados à cidade por meio do seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Balanço: 17 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Reprodução/Agreste Notícia

Registrados 17 homicídios em Pernambucos no fim de semana. Entre as vítimas, uma mulher. São 106 assassinatos neste mês de junho. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 1.275 pessoas.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem foi assassinado a tiros na noite de sábado (13), no bairro Arcoverde. O eletricista Everton Braz de Araújo Silva, de 33 anos, foi morto na frente da casa da namorada. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.

Em Vertentes, um adolescente de 17 anos foi morto a facadas por outro adolescente, de 16 anos. Raia Vitor Ferreira de Lima chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O menor foi apreendido.

Em Garanhuns, também no Agreste, um homem foi assassinado a facadas na Vila Canadá, bairro do Magano, na madrugada deste domingo (14). O ex-presidiário Alexandre Fortunato Tenório, de 38 anos, foi morto por dois homens não identificados.

Em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, aconteceu um feminicídio. Tamiry Mirelly Souza dos Santos, de 21 anos, foi assassinada com tiros de pistola dentro de casa, na presença de duas filhas, uma de 3 anos e outra com 3 meses. O crime foi praticado pelo companheiro da vítima, Felipe Marcos Santos da Silva, de 30 anos, preso em flagrante.

Por Helenivaldo Pereira

Ônibus tomba e deixa várias pessoas feridas em Caruaru

Foto: PRF

Um ônibus tombou no início da manhã desta segunda-feira (15), na BR-232, em Caruaru, sentido Recife. O motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou no km 133 da rodovia. O sinistro ocorreu às 4h50.

Da cardo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista e 15 passageiros ficaram feridos. Quatro vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e doze foram levadas para a UPA Estadual.

Outra equipe da PRF está no local orientando o trânsito. Os veículos estão passando pela faixa da esquerda.


Postagem em destaque

Edson Vieira amplia base política em Altinho e recebe apoio dos vereadores Novinho e Naninho

O deputado estadual Edson Vieira (Podemos) segue ampliando sua base de apoios pelo Agreste pernambucano. Desta vez, o parlamentar recebeu a ...