Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 22 de março de 2022

Sequestro e troca de tiros deixa dois bandidos mortos entre Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe; refém foi encontrado sem vida


Um sequestro culminou na morte de um homem natural de Santa Cruz do Capibaribe, que foi feito de refém após ação criminosa no final da tarde desta segunda-feira. No sequestro, bandidos também foram a óbito.



Informações iniciais colhidas por nossa equipe de reportagem dão conta de que dois homens, identificados como Adalberto Tavares Bernardino (75 anos) e Levi, teriam ido até uma propriedade rural no sítio Exu, zona rural de Taquaritinga do Norte, pertencente a um deles.

Chegando na fazenda, Levi percebeu que parte dos arames farpados estavam rompidos de maneira proposital, neste momento, ele tentou fazer contato com um caseiro da propriedade.

O trabalhador atendeu o telefone e no diálogo, foi o primeiro a perceber algo estranho. A ligação foi interrompida por gritos de assalto, exigindo que Adalberto e Levi, passageiro e motorista de um veículo modelo Hilux entrassem no automóvel e partissem sob a mira de armas.

Adalberto Tavares Bernardino era bastante popular

Os dois homens foram levados pelos criminosos, por destino inicialmente ignorado. Já nas primeiras horas da noite, durante rondas da Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte e do efetivo do BEPI, da Polícia Militar, o veículo tomado durante o sequestro foi avistado em uma estrada do sítio Maracajá, próximo a Santa Cruz do Capibaribe.

Quando os bandidos avistaram a chegada das autoridades, houve troca de tiros, onde três criminosos no carro foram baleados, os dois que ficaram em estado mais delicado não conseguiram fugir, eles foram levados para o Hospital Geral Severino Pereira, em Taquaritinga do Norte, onde acabaram não resistindo e indo a óbito. O terceiro sequestrador não foi encontrado.

Infelizmente, um dos reféns, Adalberto, também foi encontrado sem vida no automóvel.

Durante a ação criminosa, os bandidos tomaram um veículo utilitário em assalto, Levi teria recebido a ordem para trocar de carro. Ele e o motorista do segundo veículo foram encontrados e levados também para o Hospital de Taquaritinga do Norte. Levi foi socorrido apenas com escoriações leves.

A Polícia Civil está realizando diligências desde o início da ocorrência, com o objetivo de recuperar os automóveis tomados na ação criminosa, e já foram iniciados também os trabalhos de investigação.




Blog manhã nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário