Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de outubro de 2024

“Representar o nome do meu pai é uma coisa que tenho muito orgulho”, afirma Milena de Iapoi, vereadora eleita de Santa Cruz


Uma das candidatas mais jovem a ser eleita para o legislativo de Santa Cruz do Capibaribe, Flávia Milena Gomes, de 22 anos, conhecida como Milena de Iapoi (PP), filha do ex-candidato a vereador Iapoi, participou do programa Independente na noite de quarta-feira (9). Ela foi a única representante do grupo Verde a vencer a eleição deste ano.


Milena foi candidata após o seu pai não poder registrar a própria candidatura. A vereadora eleita destacou que aceitou o convite para substituí-lo na disputa. “Representar o nome do meu pai é uma coisa que tenho muito orgulho e não vai ser impossível. Vai ser trabalhoso, porque as pessoas acreditam no trabalho dele”, disse.

Justiça Eleitoral pede uso do CNPJ em papelão usado para pedir voto em sinal

Assim como na campanha de 2020, Iapoi usou a mesma estratégia para pedir votos para sua filha neste ano: ficar no sinal com um papelão e o número escrito. Desta vez funcionou. Porém, de acordo com Milena, a Justiça Eleitoral pediu o uso do CNPJ no papelão.


“No começo não entendemos, porque era um papelão que você pega na rua, escreve a mão, então, não tem produção de outra pessoa. Não entendemos os motivos, mas a gente consertou”.


Em relação ao trabalho na oposição, Milena pontuou que o seu propósito é se opor ao que é ruim e o que a população não quiser. “Tudo que vier de bom para a população é o que eu quero. O prefeito colocou um projeto que a população quer? Eu também quero. Um vereador colocou um projeto que a população quer? Eu também quero”.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário