Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

José Augusto Maia privilegia um, e esquece resto da imprensa!


Leone Souza cresce na política e na comunicação

Na novela do grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, onde todos discutem as definições e os novos caminhos a serem tomados, uma personalidade parte na frente de todos os comunicadores do município.

Leone Souza que foi candidato a vereador na eleição passada no palanque de José Augusto Maia, ganhou do deputado uma condição extremamente privilegiada na comunicação da cidade.

Ele faz parte do programa Opinião da rádio Comunidade FM e é informante do blog da Comunidade, e cresce a olhos vistos tanto politicamente como na imprensa local. Enquanto, todos da imprensa local correm atrás de uma informação e um furo de reportagem, Leone Souza está no olho do furacão, participando das reuniões internas devido a sua participação no grupo e na posição dada pelo deputado federal.

Leone apenas faz sua parte e colhe seus frutos.

Por outro lado, o deputado federal José Augusto Maia prioriza um da imprensa e deixa todos em segundo plano. Dar prioridade a radialista, blog e emissora só deixa o deputado federal muito mal diante dos olhos da imprensa santacruzense.

Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário