Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Prefeito Antonio de Roque fala com a nossa equipe e destaca os últimos acontecimento em nossa cidade.



Barracas estão sendo retiradas da Av: São Sebastião, segundo o prefeito do município Antônio de Roque, foi feito um levantamento para construir uma praça onde viviam aquelas barracas, e já foi tudo acertados com os respectivos donos dás mesmas.  


Confira alguns trechos da entrevista com o prefeito Antonio de Roque. 


“Vamos revitalizar aquela avenida, estamos fazendo uma parceria com a Câmara de Vereadores, onde tem um dinheiro disponível para ser aplicado em beneficio da população, através desta parceria iremos ter uma avenida onde o visitante quando nos visitar, vai levar uma boa impressão, iremos fazer mais um cartão postal em nossa cidade, sabemos que temos uma cidade limpa e com certeza irar ficar melhor com uma área de lazer”.



Como foi resolvido com os proprietários das barracas?

“Já vínhamos conversando com os proprietários, antes que tomássemos esta decisão, foi feito um levantamento onde foi estipulado o valor das indenizações das barracas, e pagamos conforme foi acertado,  agora nossa responsabilidade é fazer a revitalização daquele local, como é uma obra pequena quero entrega-la Já em janeiro na festa do nosso padroeiro São Sebastião. 


O prefeito também falou sobre as contas bloqueadas, devido impasse com os docentes do nosso município. 

“Passamos um mês com muita dificuldade realmente, mais isso está sendo superado aos poucos, vejo este bloqueio como um direito usado pelos professores, mais quem pagou com isso foi uma sociedade em geral. O município não tem como arcar com estas contas, o município deve três folha de pagamento o dinheiro que eu tenho na conta é 596.000 mil no mínimo que eu preciso é um 1.300.000, onde vou arrumar este restante, não tem como vamos atrasar este mês de dezembro também”. 



E o racha da oposição. 

“Eu sou sincero com isso e no que vou falar, não tem nada rachado no grupo de oposição, isso é só uma medição de força entre o vereador é o líder politico da oposição, eu tenho certeza que Mamão não abre de maneira nenhuma uma futura candidatura, e sei que o vereador Chico de Irineu tem lá suas razões, mais ainda é cedo pra falar em uma nova liderança. Pra falar a verdade eu não dormi um minuto se quer pensando em ter três chapas, pois acho isso impossível de acontecer, hoje a maior liderança da oposição ainda é Mamão, possa ser que seja futuramente o vereador Chico, mais pra isso acontecer vai demorar muito”. Falou o Prefeito.


Collar Blog Jataúba News. Com Imagens de Tiago Andrade do Jataúba em Foco.


Em Jataúba tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário