Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Como já era esperado a Vereadora Vanessa aprova as contas rejeitadas do prefeito Antônio de Roque


O Prefeito Antônio de Roque teve suas contas aprovadas pela Câmara de Vereadores, contas estas que estavam rejeitadas pelo (TC) Tribunal de Contas do Estado. A aprovação fez referência ao exercício de 2007.

Essa aprovação das contas na noite desta quarta-feira (13) tem o dedo da Vereadora Vanessa, que por sua vez saiu do grupo de oposição e aderiu o grupo de situação, antes o prefeito Antônio de Roque tinha sete vereadores e precisava de mais um para ter 2/3 (dois terço) dos votos, assim foi conseguido pelo o mesmo, voto concedido pela Vereadora Vanessa ou será impulsionada pelo seu esposo Maviael.  


Com a casa lotada a vereadora Vanessa era o centro das atenções, com o semblante bem abatido e sem olhar muito para os lados, foi como ficou a vereadora Vanessa por toda a reunião, na hora do voto ela permaneceu calada sentada sem nem menos piscar os olhos, e nem subiu a tribuna para justificar seu voto, nossa equipe tentou falar com a mesma, pois ela não teve condições de falar devido o clima hostil que rondava a Câmara Municipal. 

Ao termino de tudo foi preciso que a vereadora Vanessa e seu esposo Maviael saísse escoltada pela policia ao som de traidora, judas, sem caráter, sem vergonha, vendida etc. 

Collar Blog Jataúba News.



Aqui seu corpo sempre está em forma.

3 comentários:

  1. E isso ai jatauba Antônio de Roque na cabeça tamos juntos.saudades da terrinha.

    ResponderExcluir
  2. E isso ai jatauba Antônio de Roque na cabeça tamos juntos.saudades da terrinha.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos de jatauba e regiões to com muita saudades da nossa terra querida principalmente da Passagem do to so filho de Peteca muito conhecido por ai meu Pai querido logo logo to ai visitando nossa terra amigos e familiares. Bjs até em breve jatauba e regiões. Estamos juntos galego de antônio de Roque e principalmente o próprio Antônio de Roque. So o Roni filho de Peteca da Passagem do to fui muita saudades de tudo e de todos fui.

    ResponderExcluir