sábado, 18 de julho de 2015

GATI desarticula tráfico de drogas e localiza diversos produtos roubados em residência na Capital da Moda


Nesta sexta-feira (17), o efetivo do GATI do 24º BPM desarticulou um ponto de drogas na Rua Paraná, bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, quatro pessoas foram detidas, entre elas dois adolescente e uma ex-presidiária.


O policiamento recebeu informações de que no local acima citado, existiria uma “boca de fumo”, chegando no endereço, os policiais pediram para entrar na residência.

Na ocasião, Anderson Cabral da Silva (19 anos) teria jogado algumas pedras de crack na privada do banheiro, onde também dentro da residência estava a ex-presidiária Letícia Batista de Arruda (24 anos) juntamente com mais dois adolescentes.


Segundo o efetivo da polícia, todos os envolvidos estavam traficando drogas no local, onde foram localizadas 323 pedras de crack, R$ 67,00 em espécie, bicicletas, joias e um celular, possivelmente produtos de roubo. Durante as abordagens, os policiais conseguiram encontrar uma moto Honda Pop 100cc, de cor preta e placa OYY-4706. A mesma teria sido tomada de assalto na última quinta-feira (16).

O material e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte Ney Lima 



O melhor preço é na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário