Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 22 de março de 2015

Suspeito de matar o vereador Cícero Fernandes “Cição” de Serra Talhada, é executado em Bom Nome


Um dos principais suspeitos de participação na morte do vereador Cicero Fernandes (Cição), foi assassinado no final da tarde de hoje (22).


O suspeito, Guilherme Rafael Ferreira Guimarães, vulgo “Cocada”, de 24 anos, foi assassinado na BR-232 em Bom Nome-PE, hoje às 17:30. Segundo informações de populares da localidade, o caminhão ao qual ele viajava como passageiro, foi interceptado por elementos que pediram que ele descesse e já efetuaram vários disparos de arma de grosso calibre.


O suspeito, havia se apresentado na Delegacia de Policia Civil de Serra Talhada na noite da quarta-feira (18), ele se apresentou por livre e espontânea vontade, onde ele prestou depoimento a uma equipe especial do DHPP e negou qualquer participação no atentado que vitimou o vereador Cição. Por falta de qualquer prova ele foi liberado logo em seguida. Guilherme “Cocada” só quis se apresentar na presença de Agentes do Núcleo de Inteligência do 14º BPM e de Policiais fardados.


Collar Blog Jataúba News Fotos via WhatsApp



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Um comentário:

  1. Olá companheiros. Venho alerta-los que a matéria acima onde cita como fonte o blog "Jataúba News" está incorreta, a matéria foi escrita pelo [Portal Belmonte Notícias]. Por favor, pedimos a citação da fonte.

    ResponderExcluir