Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Mensagem de parabéns a Claudenice Batista de seu maior incentivador tanto nas redes sociais quanto na busca do voto no dia, dia, de campanha (DD).


Primeiramente quero agradecer a Deus por ter dado tudo certo e as 337 pessoas que foram dar este voto de confiança a Claudenice Batista, não só quem foi votar, mas também aquelas pessoas que ficaram de longe torcendo e dando uma palavra de força. 


A todos que deram uma força e fizeram parte desta linda campanha que no fim deu tudo certo. Não importa se não tiramos em primeiro o que o importa é que ela continua fazendo parte dos cinco conselheiros, porque nenhum tem salário diferenciado ou tem cargo maior do que o outro, lá simplesmente são todos iguais, são cinco conselheiros que vão defender nossas crianças e adolescentes.

Por isso, parabéns a todos, não só quem ganhou, mas também aqueles que tiveram coragem de colocar seu nome para ser julgado pela população. Obrigado de coração pelo os 337 votos depositado em Claudenice Batista. E me orgulho de ter feito parte desta batalha, com um final feliz é claro.




Sua saúde em primeiro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário