Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Trecho com asfalto novo nas obras de duplicação da PE-160 começou a ser liberado aos motoristas


Trecho tem menos de 1km, mas já faz parte da nova pista que foi construída – Fotos: Thonny Hill

Na tarde desta segunda-feira (09), a equipe do Blog do Ney Lima esteve visitando, mais uma vez, as obras de duplicação da PE-160. Na última sexta-feira (06), nossa equipe também acompanhou parte dos trabalhos e algumas mudanças já podem ser vistas em três dias.

A primeira delas é que um dos trechos, que recebeu os trabalhos de preparação da pista e o asfalto recém posto, já foi liberado para trânsito de veículos.

O trecho liberado, que tem menos de 1km, começa um pouco antes da Chácara Paraíso (que fica no distrito de Pão de Açúcar- Taquaritinga do Norte) e se segue até onde se localizava o posto de fiscalização por parte da Polícia Militar e vice-versa.
Trecho sentido Santa Cruz do .


Pista sentido Santa Cruz do Capibaribe / distrito de Pão de Açúcar


Proximidades de onde era o posto da PM

Apesar da liberação, o transito carece de cuidados aos motoristas, em especial no período noturno devido a falta de uma sinalização mais eficiente e também de muretas de proteção, já que há diversas ribanceiras. Já a antiga faixa de pista foi isolada e se pode ser visto máquinas e operários trabalhando.


A segunda mudança é que alguns dos trechos que foram registrados com uma das faixas de pista com asfalto, já estão com os dois sentidos, alguns inclusive com a sinalização conhecida por “olho de gato” e demarcação provisória com faixas amarelas.




A expectativa agora é que o novo trecho asfáltico possa ser liberado nos próximos dias, para que os trabalhos de requalificação da antiga pista possam ser iniciados.

Confira algumas imagens de um comparativo do trecho, já próximo ao Loteamento Colorado:

Imagem tirada na última sexta-feira

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário