Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 24 de março de 2016

Prefeito Antônio de Roque entrega peixes a população Jataubense



Mantendo uma tradição da gestão no período da Semana Santa, o prefeito Antônio de Roque entregou na manhã desta quinta-feira (24) os peixes para as famílias Jataubense. Segundo o prefeito foram entregues oito Mil e quinhentos quilos para cinco mil e oitocentos e noventa famílias, sendo que duas mil e setecentos e noventa foram entregue na cidade e o restante no município. 



Para fazer a entregas dos peixes, o prefeito fez questão de está presente e entregar às famílias, onde ele mesmo recolhia as senhas e entregava os peixes. 


“Estou muito feliz pelo o sucesso que foi este ano, apesar de todas as dificuldades a prefeitura conseguiu entregar a todas as donas de casa o peixe da semana santa, e fico feliz porque entreguei ao povo esta pequena contribuição, digo uma contribuição social, que vem para todos sem distinção de partidos A ou B”. Disse o Prefeito. 


“Eu quero desejar a todos os Jataubense uma feliz pascoa de muita paz e felicidades, e que a benção divina abençoe todos, que é o que estamos precisando paz”. Finalizou o Prefeito.

Collar Blog Jataúba News


Na Rua São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário