Apoio do Blog

Apoio do Blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"Namoro" entre Dilma e Campos preocupa PMDB


O receio natural é o de que o governador pernambucano Eduardo Campos, do PSB, seja convidado para ser vice de Dilma, em 2014, sob o argumento de que o PMDB terá, já em 2013, a presidência da Câmara e do Senado; o atual vice, Michel Temer, diz que há apenas "intriga"
O que pode demover Eduardo Campos de uma candidatura presidencial em 2014? A vaga de vice na chapa de Dilma Rousseff talvez seja uma alternativa. E isso preocupa muito o PMDB, embora o atual vice, Michel Temer, fale apenas em "intriga". Leia, abaixo, na coluna de Vera Magalhães, na Folha:
Grande elenco
Atento à inquietação de peemedebistas que enxergam sinais de reaproximação de Dilma Rousseff com o PSB de Eduardo Campos, Michel Temer entrou em campo ontem para rebater o que chama de "intriga". "Aplaudo qualquer contato com o Eduardo. Nosso interesse, meu e da presidente, é uma nuvem de aliados para 2014 e o PSB é importantíssimo", disse o vice-presidente à coluna, negando que os socialistas representem ameaça ao papel do PMDB no projeto de reeleição.
-
Senha A apreensão entre dirigentes do PMDB aumentou com o encontro de Dilma e Campos, sábado. "Vão dizer que já temos a presidência das duas Casas no Congresso", diz um peemedebista que teme o PSB vice na chapa presidencial em 2014.
Onipresente O governador pernambucano usará o horário de TV de seu partido em todos os Estados no transcorrer do ano, além dos 40 minutos reservados à direção nacional. Campos quer vitaminar palanques regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dona de bar é agredida por cliente após cobrar dívida em Jataúba

Uma mulher, proprietária de um bar na cidade de Jataúba, foi agredida por um cliente após cobrar dívidas pendentes de consumo de bebida alco...