Na noite desta sexta quarta-feira (30), no Estádio Otávio Limeira Alves, o Ypiranga conseguiu a sua primeira vitória.
Em uma partida com poucas emoções, as duas equipes não mostraram um bom futebol ao publico presente.
1º TEMPO
Com atraso de 4 minutos por falta de médico, o primeiro tempo começou com poucas movimentações das equipes. Os erros no meio campo e o grande número grande de faltas por parte das equipes, demonstravam a falta de criatividade e de jogadas ofensivas.
O primeiro lance surgiu aos 13 minutos em uma jogada Anderson Peixe, batendo de esquerda para fora do gol de Caruaru. Dois minutos depois, foi à vez do Porto com Joelson e bateu pra fora, passando do lado esquerdo do goleiro Jailson. Aos 23 minutos, Carlinhos Gravatá toca para Paulo Krauss, que chuta fraquinho para a fácil defesa de Emanuel.
Aos 27, Paulo Krauss recebe de Anderson Peixe, que bate forte e Emanoel manda para escanteio, em seguida Hugo cabeceia fraquinho.
O último lance de perigo acontece aos 44, com uma falta batida por Vagner Rosa, passando longe da meta de Jailson.
2° TEMPO
O segundo tempo inicia com constantes ataques da Máquina. No primeiro lance, o lateral Diogo recebe e bate forte para a defesa do goleiro do Porto. Aos 5 minutos, em cobrança de falta o zagueiro Bruno Fonseca assusta o goleiro Emanoel.
O Porto acorda aos 8 minutos. No erro de passe no meio campo, o atacante Talles parte para cima da defesa e toca para Taciano, que chuta prensado.
O lance que garantiu a vitória do Ypiranga surgiu aos 12 minutos. Em jogada individual, o meia alviazulino Torres invade a área e é puxado pela camisa pelo zagueiro Wallace, o arbitro não vê, mas o bandeirinha marcou o pênalti.
Na cobrança aos 14 minutos, o lateral Diogo bate alto no lado esquerdo, sem chances para Emanoel, fazendo Ypiranga 1×0.
Aos 24 minutos, um lance duvidoso resultou na anulação de um gol do Porto. Jeferson Recife recebe na direta e cruza por baixo e Joelson marca, mas o gol é invalidado, para reclamação geral da equipe caruaruense.
Com a entrada de Assis, o Ypiranga ganha movimentação e velocidade entre meio e ataque.
O último lance de perigo da partida foi aos 32minutos para o Porto, com um chute forte no travessão de Vagner Rosa.
Com a vitória o Ypiranga ocupa a 5ª colocação, no próximo domingo a máquina enfrentará o líder Serra Talhada, às 16h, no Sertão.
Ficha da Partida:
Ypiranga 1 x 0 Porto
Estádio: Otávio Limeira Alves
Árbitro: Alexsandro Rodrigues
Auxiliares: Bruno Alcântara e Bruno Chaves
Estádio: Otávio Limeira Alves
Árbitro: Alexsandro Rodrigues
Auxiliares: Bruno Alcântara e Bruno Chaves
Público: 5.735
Renda: R$ 37.489,00
YPIRANGA:
Jailson, Diogo, Hugo, Bruno Fonseca e Anderson Peixe; Jeferson Piauí, Dácio, Guilherme (Léo Oliveira) e Torres (Thiago Chrispim); Paulo Krauss e Carlinhos Gravatá (Assis). Técnico: Edson Miolo.
PORTO:
Emanuel, Henrique, Wallace, Jaécio e Jackson, Cosme, Vagner Rosa, Taciano (Jefinho) e Tiago Orobó (Jeferson Recife); Talles (Lalá) e Joelson. Técnico: Adelmo Soares.
Cartões Amarelos: Bruno Fonseca e Guilherme (Ypiranga); Wallace, Jaécio, Cosme, Vagner Rosa e Joelson (Porto).
fonte ney lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário