Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 17 de março de 2013

Santa só empata e ainda perde Vágner



Sem poder atuar com a força máxima, o Santa Cruz voltou a tropeçar no Campeonato Pernambucano. Ao menos, dessa vez, foi fora de casa. No estádio Nildo Pereira, o Pereirão, em Serra Talhada, a Cobra Coral empatou com o time da cidade de mesmo nome por 1×1. Apesar do tropeço, o resultado não pode ser considerado tão ruim. Afinal, o Tricolor estava desfalcado de peças importantes e, para completar, ainda viu o zagueiro Vágner sofrer uma séria contusão no final da partida.

Sem poder contar com Tiago Costa, Luciano Sorriso e Natan, três titulares absolutos, Marcelo Martelotte colocou o garoto Patrick, e os meio-campistas Sandro Manoel e Léo nas respectivas vagas. Porém, antes mesmo que pudesse encaixar uma jogada produtiva, os tricolores esbarraram no irregular gramado do Pereirão e sofreram para conseguir golpear os donos da casa.

Camisa 10 do Serra Talhada, o meia Kássio mostrou porque é o principal jogador do Cangaceiro. Foi dos pés do jogador que saíram dois chutes que quase acabam em gol no primeiro tempo. Não fosse Tiago Cardoso, os mandantes poderiam ir para o intervalo com uma ampla vantagem. O goleiro coral estava em uma boa tarde e só não segurou a falta cobrada por Alex Costa, aos 26 minutos de jogo, porque o chute foi indefensável. Outra bola que o goleiro não alcançou foi bater na trave coral

Pálidos na criação de jogadas, o Santa Cruz teve que passar a investir nos contra-ataques e nos arremates de longe. Ainda no primeiro tempo, Flávio Caça-rato parou no goleiro Carlos, após boa jogada individual. Na segunda etapa, Léo quase acertou o gol em chute de fora da área, que tirou tinta da trave do gol do Serra. E foi justamente em uma jogada tramada por Léo e Caça-rato que o gol de empate saiu. O volante lançou o atacante, que bateu na saída do goleiro Carlos e correu para o abraço.

Entretanto, o resultado não foi o pior que poderia acontecer ao Santa Cruz. Nos minutos finais do jogo, o zagueiro Vágner dividiu com Kássio e o meia caiu por cima da perna direita do jogador. Poderia até ser uma lesão comum, mas a fratura foi mais grave. Como resultado, Vágner não deve mais jogar o Estadual. Uma má notícia e que veio em um momento de instabilidade da equipe de Marcelo Martelotte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário