Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

No Facebook, internautas querem Feliciano presidente




Campanha a favor do deputado já recebeu mais de 71 mil curtidas (Foto: Reprodução/Internet)

Se, no dia a dia, o deputado e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, Marco Feliciano (PSC-SP), enfrenta resistência quanto à sua permanência no comando do colegiado, na internet, o parlamentar é cotado para concorrer à Presidência da República, em 2014.

Uma campanha empreendida no Facebook propõe a candidatura do social-cristão para o comando do Executivo nacional. A articulação já recebeu respaldo de 71 usuários, que “curtiram” a página desde o dia 28 de março. Mais de 10 mil cometários foram feitos sobre a publicação.

Na página, há uma imagem de Marco Feliciano vestindo a faixa presidencial em frente ao Palácio do Planalto. Mas, na verdade, trata-se de uma montagem feita a partir de fotografia de outros presidentes do Brasil. Abaixo do retrato, a frase: “Rumo a 30 milhões de compartilhamentos”.

Nas últimas semanas, Marco Feliciano ganhou destaque na mídia após serem reveladas comentários com conteúdo homofóbico e racista. O pastor deputado também disse que, anteriormente, a comissão era comandada pelo Satanás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário