Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Paul Walker Foi Queimado até a morte segundo autópsia

Nesta quarta-feira (4 de dezembro de 2013), o departamento de polícia do condado de Los Angeles informou, a causa da morte do renomado ator Paul Walker. Segundo a laudo, divulgado pelo TMZ, Walker morreu por lesões traumáticas e térmicas, decorrentes do impacto e explosão no acidente.
Os dados da autópsia revelam que Walker não morreu com o impacto do acidente. O ator foi queimado até a morte. Seu amigo Roger Rodas que estava dirigindo o Porsche GT, morreu de múltiplas lesões traumáticas sofridas no momento da colisão.
FOTO DO CORPO DE PAUL QUEIMADO


O resultados toxicológicos serão divulgados em seis a oito semanas afiram o legista Ed Winter. Segundo ele, em relato ao jornal “Los Angeles Times”, os dois morreram “em segundos”.
Os dois só foram reconhecidos por causa dos registros das arcadas dentárias. Ainda não foram revelados os detalhes da causa do acidente. A polícia já havia descartado a hipótese de que Walker estivesse em um racha quando o carro bateu, no sábado (30). Um comunicado relatou que o Porsche Carrera GT era o único carro no local naquele momento.
Walker e Rodas estavam a 140 km/h, segundo fontes que investigam o caso, ouvidas pela revista “People”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário