Apoio do Blog

Apoio do Blog

sábado, 5 de abril de 2014

Armando elogia Lyra e critica Eduardo Campos



Senador elogiou a criação da Secretaria Estadual de Microempresa (Foto: Allan Torres/Folha)

Após ter colocado o recolhimento de impostos e os micro e pequenos empresários na pauta da pré-campanha ao Governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) elogiou, ontem, a criação da Secretaria Estadual de Microempresa, anunciada pelo governador João Lyra Neto (PSB) e que será comandada por Osiris Caldas. Mas não deixou de alfinetar o ex-governador e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB). “O Governo Eduardo Campos, em seus sete anos e meio, não dispensou um tratamento adequado às micro e pequenas empresas”, disparou.

Armando, que é ligado ao empresariado, afirmou que, desta forma, o Governo Estadual entra em sintonia com as políticas já adotadas pela presidente Dilma Rousseff (PT), que desde o ano passado criou a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, com status de ministério. O petebista também já vinha criticando a postura do ex-secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), que será seu adversário, quanto à política tributária e a atenção à categoria.

Segundo o petebista, já estava na hora de colocar no centro da agenda do Estado o papel das micro e pequenas empresas. “Não posso deixar de me congratular com o novo governador João Lyra, porque em um dos seus primeiros atos de governo, e em linha com o que a presidente Dilma já havia feito no plano nacional desde o ano passado, cria a Secretaria da Microempresa”, disse Armando Neto.

Por Marcelo Montanini
Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Acidente entre moto e bicicleta deixa um morto em Taquaritinga do Norte

Um homem identificado como Cícero José da Silva, de 59 anos, morreu na noite deste domingo (19), após um acidente na estrada que dá acesso a...