Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 5 de abril de 2014

Presidente presente


O presidente da Câmara de Santa Cruz, Junior Gomes (PSB), esteve nessa quinta-feira (03) participando da entrega dos programas sociais: Telecentro, no Bairro da Acauã, que servirá para aulas de informática, Casa da Cidadania onde funcionará o Projeto Transformar, Vida Nova e 'Pernambuco no Batente, inaugurado no Cruz Alta.

Para o vereador, as inaugurações comtemplam um conjunto de ações provenientes da secretaria de Inclusão Social, administrado pela primeira dama Alessandra Vieira e, transformado em realidade pela administração municipal.
“Lembro que participamos da inauguração de uma rua que tinha um a faixa e dizia ‘quem quer faz!’, e o que vemos é o prefeito querendo, fazendo e transformando essa cidade”. Disse.

Similar ao CIDATEC, realizado pela Câmara, o projeto Telecentro instalado na Acauã, oferece cursos de informática, de forma gratuita para a população local e será uma forma direta de incluir parte dessa população às novas tecnologias.

Em entrevista, Junior Gomes falou da importância da continuidade e acompanhamento do Projeto Transformar, na localidade conhecida outrora como beco da cracolândia . “A primeira etapa foi a implantação da Guarda Municipal Civil na localidade, juntamente com a Polícia Amiga, agora a entrega da casa da Cidadania, além do programa Vida Nova e Pernambuco no Batente, para qualificar esse pessoal que precisa sair dessa situação. Acredito que essa união de todos os poderes e instituições seja o caminho para futuramente possamos ter uma sociedade livre das drogas”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário