Apoio do Blog

Apoio do Blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Em Caruaru homem é assassinado a picaretadas


Por volta das 7h30 de sábado (24), a PM foi informada que estava havendo uma confusão na entrada da favela Portelinha, no Bairro Santa Rosa. Várias guarnições foram ao local e ao chegarem na área, se depararam com um homicídio. A vítima,Emanuelson Custódio de Almeida, vulgo Mané, (FOTO ACIMA) tinha 28 anos e morava na mesma favela, foi encontrado caído no chão, com várias perfurações no rosto e uma picareta encravada no pescoço.


O oficial de operações do dia, tenente Pessoa e sua equipe, o cabo Sátiro e o soldado C.Alberto, juntamente com os soldados Márcio Farias e T.Vieira do GOPH, conseguiram localizar e prender o assassino, Luiz Antonio da Silva, vulgo Luiz Negão, de 27 anos (PRIMEIRA FOTO ABAIXO), que mora na mesma rua onde a vítima morava. O mesmo estava armando com um facão e confessou o crime. Segundo ele, a vítima queria lhe matar e acompanhado de alguns amigos foi ao seu encontro armado com a picareta e no duelo entre o assassino que estava com o facão e a vítima, o acusado se livrou dos golpes e conseguiu tomar a picareta da vítima e matá-la.



Apresentado na Delegacia de Homicídios, Luiz Negão, foi autuado em flagrante e encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde os irmaos de Mané, o Zé Bostinha e Luciano, que assaltaram e tentaram matar um taxista, estão presos. Este foi o 9º homicídio do mês de maio e o 51º de 2014, ocorrido em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com mudanças no Sisu 2026, Enem 2025 tem resultados divulgados nesta sexta (16)

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 já estão disponíveis para consulta, conforme anunciado pelo Ministério da Educaç...