Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Rebelião termina com assassinato e suicídio no interior de Cadeia Pública em cidade do Cariri



Um detento da Cadeia Pública de Monteiro matou um colega com golpes de faca na manhã desta segunda-feira (26), e em seguida se suicidou com um corte no pescoço. Fernando Thomas de Oliveira, conhecido como ‘Belezau’, 51 anos, era considerado como de confiança pela Direção do Presidio e trabalhava na cozinha quando assassinou o colega Jucelino Exelbio de Farias, 49 anos, e em seguida se matou. Outros dois detentos foram esfaqueados, mas não correm risco de morte.

Em contato com a reportagem, o diretor da Cadeia, Alexandre, disse que o detento era de confiança por ter um comportamento tranquilo desde que foi preso no último mês de outubro. Ele era acusado de ter estuprado suas duas filhas por um período de vários anos. Após as mortes, os detentos da cadeia estão tentando realizar uma rebelião’

“Foi uma surpresa para todos nós a atitude de Belezau, que sempre demonstrou ser bastante tranquilo, mas surtou nesta segunda e provocou esta tragédia. Após o ocorrido estamos tentando evitar uma rebelião aqui na Cadeia, pois os demais detentos estão tentando se aproveitar da situação para provocar o caos”, disse o diretor da Cadeia.

Com Cariri Ligado


Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário