Uma parceria entre a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e o Disque-Denúncia possibilitou a oferta de uma recompensa de R$ 5 mil para quem fornecer informações que levem a polícia a localizar o suspeito de arremessar o vaso sanitário que vitimou o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva (26); o jovem morreu ao ser atingido por uma das duas privadas arremessadas do alto do Estádio do Arruda, no Recife, após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, na última sexta-feira (2), pela Série B do Campeonato Brasileiro
Pernambuco 247 - Uma parceria entre a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e o Disque-Denúncia possibilitou a oferta de uma recompensa de R$ 5 mil para quem fornecer informações que levem a polícia a localizar o suspeito de arremessar o vaso sanitário que vitimou o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva (26). O jovem morreu ao ser atingido por uma das duas privadas arremessadas do alto do Estádio do Arruda, no Recife, após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, na última sexta-feira (2), pela Série B do Campeonato Brasileiro.
As informações sobre o caso podem ser repassadas pelo telefone 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife (RMR) e Zona da Mata Norte, ou pelo (81) 3719-4545, no interior do Estado. O site www.disquedenuncia.com.br também está disponível para receber informações sobre o caso.
"Ao longo dos 14 anos do serviço em Pernambuco temos inúmeros casos que foram resolvidos após o oferecimento da recompensa. Apesar de muitos denunciarem crimes, mesmo sem esse estímulo, é inegável que a recompensa acaba gerando ainda mais informações", disse a superintendente do Disque-Denúncia Pernambuco, Carmela Galindo, ao portal NE10.
O caso ganhou repercussão internacional em função do Recife ser uma das cidades-sedes da Copa do Mundo 2014 e ter acontecido faltando pouco mais de 40 dias para a abertura do mundial. O jovem foi enterrado neste domingo em um cemitério da capital pernambucana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário