Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Polícia fecha Boca de Fumo, prende traficante e apreende mais de 50 Kg de Maconha em São domingos do Brejo



Comissário Marcelo Malhas 21ª DPH 

Após 24h de apreensão de uma grande quantidade de maconha no distrito de São Domingos pertencente a Brejo da Madre de Deus, policiais da 21ª DPH e integrantes da sub-delegacia de São Domingos, debelaram mais uma boca de fumo n’aquele distrito na tarde desta quinta-feira (06). Para a surpresa da equipe, desta vez a quantidade do entorpecente encontrado foi maior que o dobro da apreensão anterior, aproximadamente 53kg da droga foi apreendido e um traficante preso acusado de ser o dono do entorpecente. A polícia apreendeu ainda um revólver cal 38 e 11 munições intactas.
João Marcos Pereira dos Santos, 21, foi preso na Rua Brasil, loteamento José Monteiro, dentro de uma residência onde estava morando. Informações policiais dão conta de que ele já cumpriu medida sócio-educativa na Funase por homicídio e agora volta a ser capturado pela polícia com essa quantidade de droga. O comissário da 21ª Delegacia de Polícia e Homicídios (DPH), Marcelo Malhas explicou os detalhes de mais uma operação proveitosa realizada na localidade.


“Essa semana a DPH vem se empenhando muito em investigações de homicídios e consequentemente apreendendo armas e drogas. Já são mais de quatro armas de fogo e mais de 75 kg de maconha. Nós estávamos investigando alguns homicídios quando chegou a informação de que na casa onde fizemos a apreensão existia uma boca de fumo. Montamos campana e começamos a perceber o movimento diferente na residência. A partir daí foi feita a investida e encontramos toda essa droga, além da arma, munições com João Marcos, que afirmou ser do Recife, foragido da Funase, onde respondia por tráfico e homicídio” relatou.


O traficante juntamente com a droga, a arma e as munições foram levados a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe-PE, para serem apresentados ao delgado de plantão e em seguidas tomadas as medidas cabíveis de acordo com a lei.


LIGAÇÃO ENTRE OS TRAFICANTES

Em relação às duas apreensões em que a polícia conseguiu apreender mais de 75kg de maconha, armas de fogos e munições, o comissário disse que a investigação agora quer descobrir se elas tem ligações, se realmente se trata de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, homicídios vendas em grande escala do entorpecente. “Estamos investigando os dois traficantes no tocante a homicídios, pois onde existe tráfico de entorpecente, vai haver conflito e vai haver homicídio. Por isso vamos procurar estabelecer relação entre eles. As duas ações policiais foram realizadas no mesmo distrito porém em localidades diferentes. As investigações também precisam descobrir de onde está vendo tanto entorpecente para abastecer esses traficantes”, finalizou.

Fonte TCO Policial 


Nenhum comentário:

Postar um comentário