Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 6 de setembro de 2014

Armando encerra atos em Caruaru com comício


(Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação)

Duas caminhadas, um comício, encontro com lideranças evangélicas e empresariais. Essa foi a agenda que a coligação Pernambuco Vai Mais Longe cumpriu durante toda a sexta-feira, até o início da noite, no município de Caruaru, no Agreste do Estado.

Uma caminhada no bairro do Salgado, o mais populoso de Caruaru encerrou a maratona de atos. Acompanhado dos candidatos a vice, Paulo Rubem (PDT), e a senador, João Paulo (PT), e do senador Douglas Cintra (PTB), o postulante ao Governo, Armando Monteiro Neto (PTB), por vezes foi abordado e ganhou o incentivo da população, estimada pela assessoria da coligação em cinco mil e com a presença de militantes petistas.

Com a voz sumindo, devido à quantidade de eventos, o petebista salientou o apoio que recebeu do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, ambos do PT, na quinta-feira (4). “Se não é a voz potente que tenho, é o meu coração que fala para vocês”, afirmou o candidato, no palanque armado na Rua São Salvador. Em sua fala,

Armando lembrou que o projeto que ele lidera em Pernambuco é comandado por Lula e Dilma desde 2003. “Não é um projeto de Armando, mas um projeto que tem consistência política e que mudou o Estado nos últimos 12 anos.”

Antes de Armando, o suplente de senador Douglas Cintra elogiou o aliado. “Quando a gente olha para Armando, vê seriedade e competência”, resumiu Cintra. “Caruaru vai ganhar em dobro com a eleição de Armando, pois, eleito governador, terei mais quatro anos no Senado”, disse o suplente – Armando está licenciado desde julho.


Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário