O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou ontem em Petrolina o rompimento político com o ex-governador Eduardo Campos lembrando a 'relação pessoal' com o pernambucano, morto no acidente do dia13 de agosto.
'Todo mundo sabe da minha relação pessoal com Eduardo Campos. Todo mundo sabe que eu respeito a diversidade política. Gostaria que nós nunca tivéssemos nos separado. Mas não foi possível. E na política é assim', afirmou Lula.
A declaração foi durante comício em Petrolina (PE), onde Lula cumpriu compromisso de campanha, em concorrida passeata e comício na cidade. 'O fato de Eduardo Campos ter morrido não muda um milímetro a minha relação de respeito com ele e com a família dele',disse Lula, lembrando que a amizade com Eduardo vinha desde 1989, quando foi candidato à Presidência com o apoio do ex-governador Miguel Arraes (1916-2005), avô do pernambucano.
'Mas eu não estou aqui para discutir uma relação que quero manter até o resto da minha vida, uma relação de respeito de admiração. Eu vim aqui porque o que está em jogo agora é o futuro do Estado de Pernambuco', concluiu Lula.
Magno Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário