Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de março de 2019

Inauguração da Praça José Lopes de Siqueira em Jataúba.


O prefeito Antônio de Roque entregou a população de Jataúba diante de um bom público, a Praça José Lopes de Siqueira, a cerimônia de inauguração foi realizada na manhã deste sábado (02), dia em que a cidade está completando 57 ano de emancipação política. 



O evento contou com a presença de vários políticos e lideranças do município, além de representantes de entidades religiosas. 


A Praça recebeu requalificação completa, mudou completamente o formato anterior, veio com o designer totalmente inovador, logo que aconteceu a retirada dos tapumes que protegiam o local durante as obras, pessoas de todas as idades já começaram a fazer uso do espaço, bem como fazendo o primeiro registro e postar nas redes sociais parabenizando a cidade pela a praça nova e os 57 anos de emancipação política, neste dia 02 de março. 


Em seu pronunciamento, o prefeito de Jataúba, Antônio de Roque, elogiou a gestão municipal e enfatizou a importância da praça para os moradores e visitantes do município. As demais autoridades que usaram os microfones, também mostraram suas satisfações, e parabenizaram o prefeito por esta obra entregue a população.



Após a entrega da praça, a festa ficou por conta do cantor Jean Araújo, com um repertório bem a moda antiga, fez lembrar dos antigos carnavais, os quais eram brincados naquele espaço.


  
  
  
  


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário