Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Vereadores de Jataúba decidem assinar numa sessão e na outra realizar os trabalhos até que esta pandemia da Covid-19 seja normalizada


Após a sessão da câmara de vereadores de Jataúba que ocorreu na manhã desta quinta-feira (16), onde varias polemicas foram abordadas depois que os vereadores foram cobrados por alguns comunicadores da impressa do município, devido o aumento de salários e só estarem vindo assinar suas presenças sem ter as sessões. 

Ao termino da sessão os vereadores se reuniram e decidiram que uma sessão será apenas para assinar suas presenças e na outra prosseguiram com os trabalhos normais, ou seja, uma semana terá sessão e na outra apenas assinatura, e que será desta forma, até que esta pandemia seja resolvida.

Depois da reunião os vereadores Zuza do Jacu, Firoca e Maviael falou com nossa equipe e relataram sobre as decisões e que todos estão coesos com esta situação. Ambos citaram que, quanto mais se protegerem será a melhor situação, pois eles estão fazendo o melhor para ajudar a população.

Sobre as polemicas os vereadores não comentaram e viram tal repercussão como normalidade, apenas falaram que sobre ajudar a população eles estão fazendo isso, pois segundo eles mil reais não resolverá o problema das famílias do município não, e finalizando eles fazem mais que o povo imagina, ou seja, os que criticam sobre o caso. 

Ainda segundo as informações o blog Jataúba conversou com presidente Paulo Floriano e o mesmo falou que ele tinha acordado tudo isso com os vereadores, devido o CIVID-19 o NOVO CORONAVÍRUS. 

Vale salientar que nesta reunião não estiveram presente os vereadores Zito Lopes e Luzimário. 




Collar Blog Jataúba News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário