quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Toyota vira com professores na zona brejeira


Uma Toyota cabine dupla que transporta professores para a zona rural do Brejo da Madre de Deus, virou no início da tarde desta quarta-feira (22). De acordo com informações de Terezinha Dias, professora que leciona na zona brejeira, era por volta das 12h30min quando o acidente aconteceu.

O veículo era conduzido por Antonildo, eles estavam a caminho do sítio Preguiça para pegar outra professora que passou a manhã dando aula, quando a Toyota virou em uma curva em uma decida no sítio São Francisco. Além do motorista pelo menos duas professoras e outro cidadão estavam dentro do veículo, ninguém ficou ferido gravemente. Não se tem informações precisas sobre o que ocasionou o acidente.


Para a professora Terezinha, Deus livrou de algo pior, se referindo à situação em que o veículo parou na ladeira.

“Apesar do susto estamos todos bem, não tivemos machucados, estamos apenas doloridos. Eu não tenho dúvidas de que foi um grande livramento de Deus esse carro não ter capotado, foi Deus que parou e nos livrou do mal maior, livramento puro”, disse Terezinha.



Vários moradores da região compareceram ao local do acidente para prestar socorro às vítimas e também organizar a retirada da Toyota e desobstruir a estrada. 

(Estação Notícias)




Aqui é só alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário