Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Criminosos com carro furtado da Paraíba são presos em Santa Cruz do Capibaribe


Último dos bandidos acabou preso depois de tentar fugir por telhados. Foto: Grupo Arquivos da Polo FM - WhatsApp.

No início da tarde desta quinta-feira (16) duas pessoas foram presas depois de tentarem fugir da polícia. O fato começou na Rua Padre Ibiapina e terminou na Rua Davi Monteiro dos Anjos (ambas no bairro Centro), em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, ao receberem a denúncia de que um veículo furtado na cidade São José do Egito (modelo Gol Special, de cor Branca e placas DDO-3558, de Campina Grande-PB) estaria naquelas imediações, os policiais foram até o local e iniciaram os procedimentos de abordagem.

Neste instante, duas pessoas que estavam no veículo perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir a pé. Tiros foram disparados pelo policiamento e um deles, Anderson Pedro de Melo (18 anos), foi atingido com um tiro na panturrilha esquerda e foi capturado. Já Fábio Moraes de Souza (“Fabin”, de 27 anos) chegou a tentar fugir por telhados de residências, mas também acabou preso.

Com eles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Ambos têm passagens pela polícia. O criminoso ferido foi conduzido ao Hospital Municipal, já o outro foi levado para a delegacia.

Blog Ney Lima 




Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário