Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vereador mostra cemitério praticamente abandonado


O vereador Maviael (PSD) na manhã desta quarta-feira (11) visitou um dos cemitérios da cidade o conhecido cemitério novo, segundo o vereador Maviael, o mesmo tinha ouvido relatos da população que desde o dia de finado não foi feito limpeza naquela localidade. 



Para nossa surpresa, ao chegar no cemitério se deparamos com resto de um caixão jogado em frente do mesmo, e para mais surpresa ainda, foi o relato de coveiro Augustinho, relatando que os restos dos caixões eram queimado ali  mesmo, próximo as residências: Será que a vigilância sanitária sabedora desta conduta de queimarem restos de caixões e roupas de defuntos? Ali ao lado das residência.


O vereador também fez uma vistoria por traz onde ficam as chamadas gavetas, usadas para sepultamentos, e nas imagens da pra notar que é deplorável a situação.


“É uma falta de respeito com a memoria dos mortos, além de um problema sanitário e de saúde pública. Não ter um zelador no cemitério no mínimo é um absurdo, um local onde era para funcionar um velório, não funciona, está depredado”. Disse 

  

“A situação do cemitério de Jataúba é uma calamidade pública“, resume o vereador. “Infelizmente, esse é mais um traço da incompetência do prefeito com a cidade”. Pontuou 


  


Collar Blog Jataúba News




Farmácia do Trabalhador

Um comentário: