Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Três pessoas são detidas por suspeita de furto no Moda Center Santa Cruz

Fotos: Divulgação

Nesta segunda-feira (16), a segurança do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, deteve três pessoas cometendo furtos no local. Luciana Alves da Cruz, 34 anos, e sua filha menor de idade, residentes em Campina Grande - PB, além de Rodrigo Mendes Miranda 32, também da cidade de Campina Grande, estavam praticando furtos nas lojas do parque, conforme relataram vítimas.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De posse das informações e imagens a Segurança do Moda Center montou um bloqueio nas principais saídas do parque, onde consegui interceptar os acusados no estacionamento lateral do Setor Azul. No momento em que os vigilantes do condomínio abordaram o trio estava de posse de um saco com mercadoria (toalhas), pertencente ao Sr. Charlyan Rafael de Oliveira 28, morador do bairro Boa Vista I, em Caruaru - PE, a mesma havia sido furtada em uma loja do Setor Vermelho.


Os acusados estavam em um veículo Volkswagen modelo gol, na cor vermelha de placas NPY 5060 - PB, todos foram conduzidos para a Sala de Segurança do parque e posteriormente encaminhados para a Delegacia local para os procedimentos de praxe.

Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário