Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 19 de junho de 2019

A conselheira Iremaia Silva desiste de disputar as eleições deste ano para o Conselho Tutelar



A conselheira tutelar Iremaia Silva, que iria para a disputa de uma reeleição do cargo de conselheiro tutelar, pegou seus eleitores de surpresa, pois a mesma postou em sua rede social Facebook, que não irá mais disputar o cargo este ano. 

Veja a nota abaixo:

Nota de esclarecimento!

Venho por meio deste falar de minha desistência para concorrer ao cargo de CONSELHEIRA TUTELAR 2020. Quem me conhece sabe o quanto me orgulho de está conselheira, pois em meu segundo mandato já fazem sete anos de lutas, zelando direitos de nossas crianças e adolescentes jataubenses. 

Desistir não estava em meus planos ( o faço com o coração em prantos), mas nesta vida nem sempre conquistamos o que queremos! Ainda não posso citar o motivo de minha desistência, mas garanto que um dia a historia falara por si... Cumprir com meu dever foi meu maior desafio; em momento algum deixei de está conselheira, honrando cada voto que tive em dois mandatos, peço desculpa aos meus familiares, amigos e a toda população por minha desistência, mas não posso renunciar ao que sou para ser o que alguns querem! Jamais irei abandonar minhas conquistas para viver uma falsa identidade do que nunca fui.

Peço a toda população que exerçam o mais sublime que ainda temos neste país, exerçam a democracia, escolham os guardiões de direitos de seus filhos; netos e sobrinhos, escolham novos conselheiros tutelares.

"Minha vida virou livro para os amantes da luta contra o preconceito..."

Eu sou: Iremaia Silva.

Collar Blog Jataúba News


Nenhum comentário:

Postar um comentário