Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Duas pessoas são mortas em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desta terça-feira (01), um duplo homicídio foi registrado em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. As vítimas até o presente momento foram identificadas apenas como Gabriel e Eduardo.


De acordo com informações de testemunhas, estas que informaram a nossa reportagem, dois homens em uma motocicleta modelo Honda Pop teriam chegado ao estabelecimento onde as vítimas estavam e o garupa abriu fogo contra as mesmas. As vítimas foram atingidas por disparos na altura da cabeça e do tórax.

Foto: Divulgação

Os rapazes mortos pelos disparos de arma de fogo estavam bebendo em um ponto de apostas quando o crime aconteceu. Os disparos provocaram correria no ambiente, porém não foram registrados mais casos de pessoas atingidas no perímetro.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Militar foi quem primeiro chegou ao local para isolar a área e fazer os primeiros levantamentos sobre o crime. A Polícia Civil deve analisar o caso e liberar os corpos para serem levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A autoria dos disparos ainda é desconhecida, mas o policiamento já teria pistas sobre os criminosos que participaram da ação.

Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário