Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Discurso dos alvirrubros é de respeito ao Sport


As polêmicas acerca do Clássico dos Clássicos não existem mais. Pelo menos na visão dos alvirrubros. De acordo com os atletas do Náutico, o bom momento do Timbu, em contraponto à situação crítica do Sport, deve ser encarado com prudência. O discurso desta tarde, a dois dias do embate decisivo, mostra que a equipe mostra respeito ao rival rubro-negro.
“É um clássico. Por isso, temos que respeitar a camisa do adversário, independente de situação. Temos que entrar focados para fazer o resultado. Eles vêm numa crescente nos últimos jogos, mas estamos que estar sempre focados”, destacou o zagueiro alvirrubro Alemão, que prefere ficar longe da polêmica iniciada pela declaração do atacante Kieza, que afirmou que o Náutico ia “terminar de afundar a coisa”.
“Em tempos de clássico, se você falar uma coisa,  ela é repercutida de forma totalmente diferente. Então, às vezes, é melhor deixar quieto. E Kieza sabe que errou”, ressaltou Alemão. O goleiro Felipe é mais um a endossar o discurso do zagueiro. Segundo o arqueiro alvirrubro, a ideia é deixar as controvérsias fora das quatro linhas. “Tô pensando exclusivamente em ajudar o Náutico a conquistar a vaga na Sul-americana. Esse é meu pensamento, independente da situação em que o Sport esteja”, pontuou.
O goleiro ainda revelou estar surpreendido pela movimentação no Recife na semana pré-Clássico dos Clássicos. “Acompanhava pela TV,  pelos jornais e sabia que a cidade parava. Tinha a noção de que era o assunto da semana, mas não tinha dimensão da proporção que é. Nas ruas só se fala no clássico. Na TV é a mesma coisa. Acho que é um dos maiores do Brasil”, opinou Felipe, que disputará o seu primeiro clássico vestindo a camisa do Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário