Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Edson Vieira prefere votar em Eduardo a Aécio


O anúncio feito pelo comando do PSDB da pré-candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República não sensibilizou o deputado estadual e prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe (Agreste), Edson Vieira (PSDB). O tucano pernambucano garantiu, há pouco, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, que não atenderia a indicação do partido, uma vez que prefere votar na provável postulação do governador Eduardo Campos (PSB), em 2014, ao Palácio do Planalto.
“Se Eduardo Campos for candidato, Pernambuco e o Nordeste inteiro vão votar nele. Não tenho dúvida disso”, cravou Edson Vieira, que foi apoiado pelo socialista no pleito municipal. A posição externada pelo prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe é a mesma do também tucano e futuro gestor de Ipojuca, Carlos Santana, que pregou a “pernambucanidade” do voto.
E Edson Vieira foi além. O deputado estadual ainda defendeu o alinhamento do PSDB ao Governo Eduardo Campos. “Acho que o partido deveria ingressar na base. Eu (já) apoio o governo”, ressaltou. Atualmente, na bancada tucana na Assembleia Legislativa, o próprio Vieira e Carlos Santana compõem o “bloco governista” do PSDB.
Porém, com o retorno da ex-deputada Terezinha Nunes à Casa de Joaquim Nabuco e com a disposição demonstrada pelo deputado Daniel Coelho, o PSDB deverá ir justamente no caminho contrário ao desejo de Edson Vieira. A tendência do partido é elevar o tom do discurso de oposição que hoje faz na Alepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário