Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ficou para a Ilha do Retiro



O Vitória da Conquista entrou em campo com a vontade. O Sport se postou como quem esperava a classificação cair no colo. Muita marcação, de ambas as equipes, e pouca qualidade técnica no jogo.

A partida foi feia. Mesmo assim, o Leão conseguiu sair de campo, no primeiro tempo, comemorando a vantagem de 1×0 no placar. Em um lance que poderia ter pintado tanto para os donos da casa, quanto para os visitantes, o primeiro tento do jogo foi anotado. O dono acabou sendo Rithely.

Mas, o personagem do jogo foi outro. Foi novamente Lucas Lima. Não pelo bom futebol – como na goleada diante do Chã Grande -, mas por provar que existe algo de errado quando se joga com três volantes. Pelo menos no Sport.

Hugo, Marcos Aurélio e agora o camisa 19. Nenhum conseguiu apresentar bom futebol como o único homem na criação. Falta diálogo ofensivo. Sobraram lances de ataque desperdiçados. Enquanto isso, Érico Júnior e Marcos Aurélio assistiam a partida do banco de reservas.

Eles, sim, conseguiriam falar a mesma língua com Lucas Lima no jogo. A audácia não fez parte do dicionário de Sérgio Guedes. Ele fez o “seis por meia-dúzia”.

O “imperador” até entrou em campo. Mas, na vaga de Lucas Lima, quando o cronômetro deixava para o Leão apenas cinco minutos de jogo. O resultado não aconteceu. O 1×0 foi mantido. A decisão, então, ficou para a Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário