Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prevendo o futuro

Projeto de Lei aprovado na Câmara só resta ser sancionado pelo Gestor Municipal, como foi discutido cada um tem direito a livre escolha, mas também tem o dever de alertar seus pares quando algo esta errado, ou seja a INCOSTITUCIONALIDADE desse Projeto de Lei, isso é o básico para qualquer projeto, se eu como Gestor Ambiental fizer um projeto umas das primeiras coisas que tenho que verificar é sua viabilidade e se ele tem Base Legal, ou seja se ele esta amparado nas nossas Leis, isso em qualquer esfera, agora ignorar algo que foi avisado fica meio estranho, da uma noção de nós podemos tudo.


Mas vamos lá, projeto aprovado e sancionado mesmo sendo INCONSTITUCIONAL, nosso Gestor Municipal começa a trabalhar com essa folga no orçamento, afinal essa é a finalidade desse Projeto de Lei e tome a gastar afinal eu posso tudo (essa é a idéia que eu tenho depois dessa medida), e contrata mais meia dúzia e aumenta o salário dos outros e sua administração segue as mil maravilhas, logico que apenas para uma parcela da população.


Quando entra novamente na história os vilões da sua administração, os "famigerados professores", que entraram na Justiça atrás dos seus "altos salários" derrubado por uma ação INCOSNTITUCIONAL, deixando claro que estou indo pelo advogado dos professores, que deve ter estudado em outro pais dos advogados da Prefeitura, pois um dos dois esta errado, particularmente fico com o advogado dos professores, vai ao pouco que conheço sobre direito.


Mas continuando minhas previsões, os vilões entram na justiça reinvindicando um direito adquirido e lógico que ganharão, a Justiça é cega mas não da forma que o Gestor Municipal acha, ai que começa o caos, ela manda o Gestor pagar o que deve, e ele fala que não tem dinheiro, pois achava que podia tudo até mesmo passar por cima das Leis, verbas serão bloqueadas, salários irão atrasar, e novamente ele colocará culpa nos "famigerados professores" que lutam por seus direitos não deixando ele governar em paz.
Afinal ele é um pobre Gestor mal assessorado, espero que seja isso, caso contrário seria um ato ditatorial mesmo, do tipo eu quero e vou fazer e foda-se as medidas que me impedem, aqui mando eu!!!!


O resto da histórinha todos nós sabemos.


The End

Nenhum comentário:

Postar um comentário