Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

CCJ aprova criação do 24º BPM de Santa Cruz




A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado aprovou nesta terça-feira (21) a Lei número 1396/2013, que cria o 24º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, que terá como sede a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
O deputado Diogo Moraes (PSB), relator do Projeto que cria o novo Batalhão se mostrou satisfeito com a aprovação da Lei, que será apreciada no plenário da ALEPE na próxima segunda-feira (27), para depois seguir para a sanção do governador Eduardo Campos (PSB).
“Trata-se da conquista em uma grande luta, que teve início em 2011, quando cheguei a Assembleia”, disse ele, que seguiu, “este Batalhão representa um reforço na estrutura de segurança pública para toda a região do Polo de Confecções”.
Diogo informou ainda que toda a estrutura necessária para o funcionamento do Batalhão já foi criada, inclusive os cargos e funções de cada militar. “Tudo já está pronto para que as ações sejam colocadas em prática e toda a região possa sentir os efeitos desse reforço na segurança”, disse ele, que finalizou, “mais adiante marcaremos a data para que seja feita a entrega oficial dessa conquista ao povo de nossa região”.

O 24° BPM além de atuar na cidade sede, abrange os municípios de Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertentes, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Brejo da Madre de Deus e Jataúba.Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário